Plantão da Brigada Militar

  • 10/08/2020
  • 0 Comentário(s)

Plantão da Brigada Militar

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS FINAL DE SEMANA

Sexta-feira dia 07 de agosto de 2020

As 19:45hs a GU deslocou a Rua Voluntários da Pátria onde o condutor do veículo placas IYH-1C39 perdeu o controle e chocou-se com a propriedade de um morador do local, causando dano no poste de luz e na grade do portão do estabelecimento. O dono e motorista do veículo citado não estava mais no local, pois estava recebendo atendimento médico. Foi efetuado registro.

Foi realizado Operação Avante/Agudo seguro barreiras e bares na cidade e interior onde foram realizadas barreiras em pontos estratégicos da cidade aonde foram vistoriados 40 veículos e 60 pessoas sendo um condutor autuado por dirigir com a CNH Cassada, também foram vistoriadas duas casas noturnas as quais estavam sem alteração, efetuado patrulhamento no perímetro rural do município sendo feito a volta pela Picada Do Rio, Linha Boêmia, Novo São Paulo, Linha das Pedras, Nova Boêmia retornando para a cidade, neste itinerário foram abordados 7 veículos e 17 pessoas todos em situação normal. Foram empregadas duas guarnições de Agudo e a guarnição de Dona Francisca.

Sábado dia 08 de agosto de 2020

As 17:09 hs a BM prestou apoio a fiscalização da Prefeitura de Agudo, referente a aglomeração de pessoas, consumindo bebidas em via pública as partes foram orientadas.

As 17:40 hs a BM recebeu denúncia anônima de aglomeração de pessoas . Ao chegar no local, nada foi constatado.

Domingo dia 09 de agosto de 2020

As 20:50hs a BM deslocou para averiguar a situação de uma Srª que estava caída em via pública . No local feito contato com a referida a mesma foi identificada e acionado o SAMU que conduziu a parte até o Hospital Agudo.

Gostaríamos de aproveitar a ocasião para repassarmos duas orientações a comunidade agudense:

A primeira diz respeito ao novo número de telefone disponível da brigada militar, além dos já existentes, 190 e 32651310, a partir de agora também teremos um telefone celular, o qual ficará diretamente na viatura, com número 55 997116788, o qual as pessoas podem ligar e contatar diretamente com a guarnição.

A segunda se refere quanto alguns registros que as pessoas podem fazer diretamente pela internet, de um computador de sua casa, serviço ou qualquer outro lugar, não necessitando do deslocamento da guarnição no local nem da pessoa até delegacia. Esse registro é feito através do site www.delegaciaonline.rs.gov.br alguns fatos e crimes que podem ser feitos diretamente na internet:

- perda de documentos;

- furto de documentos e objetos;

- acidente de trânsito com danos materiais;

- perturbação do sossego;

- calúnia, difamação, injúria;

- maus tratos animais;

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Estúdio

2% Sertanejo

15:01 - 16:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Enzo Rabelo

Iti Malia

top2
2. Márcia Fellipe ft. Gusttavo Lima

Drive Thru

top3
3. Marília Mendonça

Supera

top4
4. Tiago Iorc

Dia Especial

top5
5. Lauana Prado, Fernando & Sorocaba

Batimento De Solteira

Anunciantes