Júri do caso Ediér Bernardini já tem nova data para ser realizado

  • 14/01/2020
  • 0 Comentário(s)

Júri do caso Ediér Bernardini já tem nova data para ser realizado

Por, Guilherme Simon - Repórter


Ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, o sorteio dos 25 jurados para o Tribunal do Júri, que ocorrerá na terça-feira, 28 de janeiro, do caso Ediér Bernardini. O julgamento está marcado para iniciar às 10 horas, no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca de Agudo.
No ano passado, em duas datas o Júri não ocorreu. Em 22 de outubro, o Júri foi transferido em razão da ausência do advogado e da acusada. Já no dia 26 de novembro, a ré passou mal e seu defensor abandonou o plenário, após 11 horas de julgamento.

A Promotora de Justiça de Agudo, Daniela Sudbrack Gaspar Raiser, que atuará na acusação na Sessão, espera que o Júri seja realizado, uma vez que em duas ocasiões não ocorreu. "A expectativa do Ministério Público é de que o Júri ocorra na data que está marcado. Desta vez, foi solicitada a presença de um Defensor e um advogado dativo, que em caso de abandono da defesa de um dos réus, eles estejam a disposição", destaca Daniela.

O empresário Ediér foi morto em 2012, no Pavilhão da sua empresa na localidade de Rincão do Mosquito, interior de Agudo. 
O julgamento foi dividido em duas Sessões do Júri.

CONFIRA A LISTAGEM DOS JURADOS SORTEADOS:

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Automático

Plantão Sonoro

00:01 - 06:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Enzo Rabelo

Iti Malia

top2
2. Márcia Fellipe ft. Gusttavo Lima

Drive Thru

top3
3. Marília Mendonça

Supera

top4
4. Tiago Iorc

Dia Especial

top5
5. Lauana Prado, Fernando & Sorocaba

Batimento De Solteira

Anunciantes